QUADRO DE VISUALIZAÇÃO

Uma forma bem poderosa de usar a visualização é usando uma ferramenta chamada “QUADRO DE VISUALIZAÇÃO”, também conhecida como “QUADRO DOS SONHOS”. É uma das formas mais poderosas para colocar a Lei da Atração para trabalhar para você. O QUADRO DE VISUALIZAÇÃO é um conjunto de retratos dos seus OBJETIVOS que você quer atrair para sua vida. É importante que você use a real figura do que você realmente quer atrair, tudo aquilo que você colocar em seu QUADRO DE VISUALIZAÇÃO será parte de sua realidade! Então se você que um carro em específico, tenha certeza que é o tipo, modelo e cor exata que você deseja para colocar no quadro de visualização.

Uma forma básica e divertida de criar seu QUADRO DE VISUALIZAÇÃO é usando uma tesoura, cola e revistas ou a internet. Folhei as revistas e procure por imagens dos seus OBJETIVOS ou SONHOS, ou encontre pelo retrato perfeito na internet (usando o Pesquisa de Imagens do Google). Corte as imagens e cole no seu QUADRO DE VISUALIZAÇÃO. Para ficar mais poderoso ainda, adicione afirmações como “Eu amo dirigir meu ELANTRA, preta, teto solar, banco de couro, 2018” ou “Eu amo mora em minha casa nova com minha família”. Isso reforça os seus desejos. Daí ergue seu QUADRO DE VISUALIZAÇÃO num local onde você possa ver todos os dias, como no seu quarto, na cozinha ou em qualquer outro lugar que você use regularmente. Observe-o diariamente, e sinta-se como você já tivesse obtido as coisas no seu QUADRO DE VISUALIZAÇÃO. Olhe para o seu QUADRO DE VISUALIZAÇÃO o máximo que puder com a intenção focada. Você se surpreenderá com as coisas do seu QUADRO DE VISUALIZAÇÃO quando elas começarem a aparecerem em sua vida – mais cedo ou mais tarde – continue colocando as intenções no seu QUADRO DE VISUALIZAÇÃO e mantenha-se positivo.

Olhando para o seu QUADRO DE VISUALIZAÇÃO de uma forma consistente (diariamente), você manifestará a vida que você realmente deseja e merece! ACREDITE!!

                                                               Copyright©2003 Reimivaldo Ramos -Todos os direitos reservados.